
Esse fim de semana foi inesquecível.
Só de saber que eu iria rever o povo pela última vez antes do meu intercâmbio, já dava aquele aperto, aquele friozinho na barriga de deixar alguém que você gosta muito. Mas não só alguém.. esse fim de semana foram "alguns".
Rir da risada da Nanda.. Gritar VEM NI MIM pra Nicóli.. Ter o carinhoso abraço da Bárbara.. Falar "Fale por ti Jaqueline".. "Fik dik" né Lucas?.. "Temos que trabalhar nisso", tá bom Paola!!.. Tirar fotos com a Ana Pop (tpo, te invejo) aheuaiehaeiuh.. Dudu tirando com a minha cara.. Thaisinha me encomodando tambéém... ENFIM, se eu não citei alguém, não foi por esquecimento, okay?
Lembrar da festa de sexta, que eu não gosto mto de comentar sobre.. ;S
Mas que mesmo com certos acontecimentos, foi muito divertida.
Enfim.. nesse momento me vem lembranças da nossa conferência, do primeiro sentimento e clima de Intercâmbio na escolha dos países.. e que esses momentos com certeza se repetirão ano que vem.
A foto oficial, não foi só uma "foto oficial".
Foi um "Agora começa o intercâmbio de vocês".. "Agora vocês tem que se virar, e aprender a viver sozinhos".. "Agora é cada um por si".. Um sinal de que não só os sonhos começaram a se realizar, mas que também agora teremos que ser fortes para vencermos quaisquer dificuldades, e dessa vez.. sozinhos.
Por mais que não pareça, essa foto oficial "machucou" por ser a despedida do Brasil, mas ao mesmo tempo, marcou uma nova fase na nossa vida, talvez a melhor fase, a mais diferente, e que com certeza lembraremos pra sempre.. como foi dito, o intercâmbio não dura só um ano.. "Será eterno."
E ano que vem estaremos chorando na despedida do país, pois um ano passa voando, e isso nós com certeza saberemos, quando estarmos voltando ao nosso amado Brasil.
E com certeza repetiremos a frase, tão clichê para nós, mais de cem vezes.
"Quem diz que a melhor fase da vida é a infância, é porque nunca foi intercambista."